Atlético Nacional realizou reconhecimento do gramado do Morumbi nesta segunda-feira (Foto: Bruno Calió/Gazeta Press)
Sem o barulho dos 65 mil são-paulinos que devem lotar o Morumbi no primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores, o Atlético Nacional realizou na noite desta segunda-feira um reconhecimento do gramado. A delegação colombiana liberou a presença da imprensa apenas nos minutos finais da atividade, porém, negou estar fazendo mistério e prometeu manter um estilo de jogo ofensivo.
“Será uma partida muito intensa e contra um adversário muito difícil. Não há mistérios. São duas equipes que se conhecem muito bem. Assistimos aos jogos anteriores e são dois times que jogam um bom futebol. Só nos cabe jogar e ver a definição de quem é melhor”, afirmou Reinaldo Rueda, treinador do Atlético.
“Não mudamos nossa essência independente de onde jogamos. Sempre procuramos jogar um futebol ofensivo. Penso que manteremos o esquema com três atacantes”, disse o atacante Marlos Moreno, de apenas 19 anos.
Apesar de prometer um estilo de jogo ofensivo e sem mudanças por atuar fora de casa, o Atlético Nacional precisará alterar sua formação titular por conta dos desfalques. Bejío, suspenso após a expulsão no jogo contra o Rosario Central, pelas quartas de final, Copete, que fechou com o Santos, e Ibarbo, que já não faz parte do elenco serão as baixas.
O Atlético Nacional encerrará sua preparação para o primeiro jogo desta semifinal nesta terça-feira, na Academia de Futebol, CT do Palmeiras, em atividade fechada para a imprensa. O primeiro capítulo para as equipes conquistarem uma vaga na final acontecerá nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi.
* Especial para a Gazeta Esportiva
Comentários estão fechados.