O São Paulo arrancou um empate sem gols em São Januário contra o Vasco da Gama. O placar poderia ser outro, caso Wellington Rato não desperdiçasse um pênalti a favor do Tricolor Paulista, ainda no primeiro tempo de jogo. No rebote do lance, o meia James Rodríguez ainda perdeu o gol, cara a cara com Léo Jardim. A atuação do colombiano, por sinal, foi alvo de algumas críticas, e acabou por ganhar repercussão na mídia estrangeira.
A ESPN argentina apontou que James originou a penalidade para o São Paulo, mas acabou por desperdiçar uma grande chance na sequência do lance. Foi relatado que o colombiano atuou por 65 minutos, e que agora se juntará à Seleção de seu país na data FIFA. Confira abaixo ou aqui.
O colombiano Semana ressaltou que James Rodríguez chega à Seleção Colombiana em meio a críticas da torcida do São Paulo. Foi reportada a sua titularidade contra o Vasco da Gama, na última rodada do Brasileirão ,e que ele perdeu uma oportunidade de ouro de somar mais pontos e minutos no Tricolor. Veja abaixo ou aqui.
Em uma outra matéria, o Semana apontou que James foi de herói a vilão no jogo contra o Gigante da Colina, tendo em vista que deu origem à penalidade que poderia dar a vitória ao time, mas perdeu o lance de gol logo na sequência. O jornal ainda ressaltou que ele está muito abaixo do que se espera dele no São Paulo – e que está faltando brilho em suas atuações. Veja abaixo ou aqui.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.