Toró

De acordo com o jornalista André Hernan, do Globoesporte.com, o Bahia fez uma proposta para contratar o atacante Toró por empréstimo por uma temporada com opção de compra.

O atacante é reserva no Tricolor e geralmente atua pelo lado esquerdo, posição para qual o atleta Bruno Rodrigues foi contratado, além de Paulinho Bóia que também atua no setor e já faz parte do elenco.

Toró se destacou no Primavera, clube do interior de São Paulo, e foi contratado para jogar pelas categorias de base são-paulinas. Em Cotia, ele conquistou dois títulos: a Copa do Brasil e a Super Copa do Brasil, ambas em 2018.

O atacante fez sua estreia como profissional em 2019. Desde então, foram 43 partidas e 4 gols marcados com a camisa Tricolor.

Fonte: GE

Post anteriorRojas sobre voltar a marcar: “Tive que segurar a vontade de chorar”
Próximo PostAfinal, o futebol vai parar ou não? Entenda o que pensam clubes, TV’s e autoridades
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.