Barroca mostra muito conhecimento sobre jogo do São Paulo, elogia Calleri e fala em coragem

Foto: Reprodução

O técnico Eduardo Barroca concedeu uma entrevista coletiva na última quinta-feira e falou sobre o jogo que terá contra o São Paulo, no estádio da Ressacada. O confronto será neste sábado, às 19h, e pesa contra o Leão da Ilha o fato de estar vindo de três derrotas consecutivas. Para Barroca, no entanto, apesar de reconhecer as qualidades do Tricolor, seria possível almejar os três pontos, tendo em vista as boas atuações da equipe no Brasileirão e o fator casa.

Na coletiva, o treinador mostrou que tem bastante conhecimento sobre a forma de jogar do São Paulo, elogiou o atacante Jonathan Calleri e falou que o Avaí deve jogar com coragem, vislumbrando uma conexão com a torcida.

A gente sabe que o São Paulo tem uma força ofensiva importante e joga um pouco diferente do que as outras jogam. É uma equipe que tem variações com saída com três defensores; em alguns outros momentos, com saída de quatro; em outros, atacam com 3-2-5, colocando cinco jogadores em cima da sua última linha defensiva. Um time com uma bola parada muito forte, muito expressiva e batedores muito bons, jogadores com muita agressividade na bola aérea. Tem um centroavante que faz a diferença individualmente. Precisaremos jogar próximo do nosso limite e tentar o mais competitivo possível; jogar com muita coragem dentro de casa, com essa conexão do time com a torcida – que pode fazer muita diferença a nosso favor“, explicou Barroca.

Confira a coletiva completa no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia