Reinaldo em duelo contra o Manaus 2
Foto: Rummens

Na noite desta quarta-feira (16), o São Paulo venceu o Manaus, por 2 a 0, no Estádio do Morumbi. O Tricolor fez um bom jogo e venceu com certa facilidade, fazendo valer o pedido de Rogério Ceni.

Nesta quinta, o time divulgou os bastidores da classificação e em uma das imagens, o treinador destaca a confiança que tem nos jogadores eleitos para o início do jogo, porém, relembra a necessidade do time entrar ligado e evitar um vexame contra a equipe amazonense.

Outro ponto retratado no vídeo dos bastidores é a liderança de Rafinha. O jogador durante a reunião antes da subida para o jogo pediu muita atenção e concentração aos jogadores. O experiente atleta pediu para os companheiros terem atenção na perda da posse de bola e alertou para a marcação mesmo no momento ofensivo.

O vídeo também retratou a confiança de Rogério Ceni em Emiliano Rigoni. No fim do jogo, o São Paulo teve uma falta perigosa e o treinador fez questão de indicar o argentino para a cobrança – no fim, a bola explodiu na trave. Por fim, o vídeo divulgou a felicidade de Luan em retornar aos gramados.

Fora desde o início da era Rogério Ceni, o jogador atuou pela primeira vez sob o comando de Ceni e se mostrou muito feliz e agradeceu a todos os companheiros, comissão técnica e departamento médico pela recuperação.

Confira abaixo o vídeo dos bastidores, ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo abre preparação para duelo contra o Botafogo
Próximo PostJulio Casares comenta sobre propostas por Alex e Muricy Ramalho
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.