Foto: Reprodução / SPFCTV

Após a elástica goleada sobre o 4 de Julho pela Copa do Brasil, o São Paulo divulgou o vídeo com os bastidores da vitória diante dos piauienses.

A admiração dos colorados

A produção mostra a emoção dos jogadores do Colorado de Piripiri ao pisarem no Morumbi e o olhar de admiração que com a casa são-paulina. O lateral Esquerdinha comentou:

A gente sabe da grandeza do São Paulo e é uma satisfação enorme pisar em um dos maiores palcos do futebol mundial.”

Enquanto que o meia Hiltinho disse:

Hoje eu vi a grandeza de Deus sobre a minha vida, sobre os meus companheiros. Quem diria um dia a gente (poder) jogar com uma grande equipe. Independente de resultados aqui porque sabemos que o São Paulo é uma grande equipe, mas também algo grande que está conosco é Deus. Só tenho que agradecer. Obrigado pela oportunidade de pisar aqui.”

Miranda, o Profeta

Hernanes não foi relacionado para o jogo, então coube a Miranda ter um “momento profético” na preleção. O zagueiro e capitão são-paulino quase acertou o placar da partida em seu discurso antes do apito inicial:

Primeiro a gente tem que ter respeito, respeito à instituição e ao adversário. A melhor forma de respeitar o adversário é que se tiver a oportunidade de fazer um gol, vai fazer um, mas se tiver que fazer dez, vai fazer dez“, profetizou o camisa 22.

O gol de Rigoni

O confronto, além do resultado histórico, foi marcante também para o argentino Emiliano Rigoni, que anotou o seu primeiro gol com a camisa são-paulina. Após o duelo, ele comentou:

Senti muita ansiedade e nervosismo. Nervosismo bom, de querer jogar. Fiquei muito feliz porque era uma partida muito importante para nós, tínhamos que ganhar. Soubemos ganhar e com imposição. Fico feliz por ter feito um gol e ter dado uma assistência, mas mais ainda por ter passado para a próxima fase.”

Assista ao vídeo completo aqui:

Post anteriorSão Paulo acumula R$ 4 milhões na Copa do Brasil após avançar para as oitavas de final
Próximo PostTricolor acerta empréstimo de Danilo Gomes para o Cuiabá
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.