Bastidores do empate – Confira as cenas da equipe na Arena Castelão

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo foi até a Arena Castelão nesta quinta-feira, para enfrentar o Fortaleza. O grande destaque do duelo, pelo lado do Tricolor, foi o meia Martin Benítez.

Antes do duelo, o time foi recebido pela torcida da equipe na saída do hotel e na chegada ao estádio. O treinador Rogério Ceni foi um dos mais aclamados, devido a grande história deixada no clube do Leão.

O duelo foi histórico para duas peças da defesa do Tricolor. O zagueiro Miranda chegou aos 300 jogos com a camisa Tricolor e o zagueiro Léo, completou 100 partidas com o manto do São Paulo.

Feliz por essa marca, mas, ficamos tristes pelo resultado. Queriamos o resultado positivo, porém, temos que agradecer pelo ponto conquistado hoje, pois, pode fazer diferença na frente. Não podemos desperdiçar nenhum ponto, pois, sabemos que o Campeonato Brasileiro é muito difícil”, finalizou Léo.

Léo é fã declarado de Miranda. O jogador fez questão de tirar foto com o ídolo ao completar a marca centenária e comentou a felicidade para a SPFCtv.

Fiz questão de tirar a foto ao lado do Miranda. É uma foto que vou deixar registrada para mim e para minha família. Essas marcas são importantes e precisam estar registradas, porque, é isso que fica. É o legado que vou deixar no futebol”, comentou o zagueiro.

Miranda também comentou sobre a felicidade de chegar a marca histórica com a camisa do São Paulo: “Para mim é um honra jogar tantos jogos com a camisa do São Paulo. É um dos maiores clubes do Brasil. Fico feliz e com certeza, só alcancei essa marca porque fiz um grande trabalho. Me dedico muito e procuro honrar essa camisa”.

Confira o vídeo completo dos bastidores do duelo contra o Fortaleza

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia