Bauza e Leco tentam afastar do São Paulo fantasma da seleção argentina

Edgardo Bauza tem se irritado ao responder sobre sua chance de assumir a seleção argentina (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)Edgardo Bauza tem se irritado ao responder sobre sua chance de assumir a seleção argentina (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

A indefinição da Comissão Normalizadora da AFA (Associação do Futebol Argentino) sobre quem será o próximo técnico da seleção tem atormentado o dia a dia do São Paulo. Apesar da preferência por Jorge Sampaoli, Edgardo Bauza segue como uma das possibilidades. O comandante tricolor já avisou a diretoria são-paulina sobre seu interesse em assumir o posto, mas tem se irritado com as questões sobre sua situação.

“Isso não tem nada a que ver comigo. Estou trabalhando no São Paulo, trabalhando bem e meu único pensamento é o São Paulo”, reforçou o treinador, que teve o nome citado por Diego Maradona na Argentina. “Primeiro, agradeço a Diego (Maradona) pelas palavras, mas, não vou responder nenhuma pergunta sobre a seleção argentina”, completou Bauza.

O presidente Leco também se mostrou incomodado com as intermináveis perguntas sobre o caso de seu treinador. O mandatário admitiu que o temor por perder Patón já foi maior e agora só quer que o técnico tenha tranquilidade para seguir com seu trabalho no São Paulo.

“Não é um problema meu a convocação da Argentina, mas sei que definirão antes disso. Ele está absolutamente à vontade e inteiramente no São Paulo. Não encaramos uma saída como algo provável. Contamos com ele aqui. Ora é favorito, ora não é… Não podemos viver na incerteza, por isso a situação é consolidada: ele está no São Paulo. Não tenho plano B. Só terei se precisar”, encerrou Leco.


Centurión se cala, Bauza despista, mas Leco admite saída do atacante

Veja os gols: São Paulo 2 x 2 Chapecoense

Apesar de empate, São Paulo bate recorde de público do Brasileirão


Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais