Bauza encerra preparação para o clássico

O técnico Edgardo Bauza comandou neste sábado (16), no Centro de Treinamento da Barra Funda, a última atividade antes do clássico contra o Corinthians pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputado no domingo (17), às 16h (de Brasília). O treinador argentino promoveu um trabalho tático que apontou a provável escalação da equipe, que terá as voltas de Maicon e Cueva – não atuaram diante do Atlético Nacional-COL no confronto de volta da semifinal da Libertadores da América.

O dia começou com um vídeo na sala de preleção, que mostrou os pontos fortes do adversário deste final de semana. Depois, os atletas seguiram para o campo, fizeram o aquecimento e treinaram sob os cuidados de Patón. O comandante reuniu os titulares, teve uma longa conversa e na sequência posicionou a equipe, que foi composta por Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Centurión, Cueva e Michel Bastos; Ytalo.

Durante o coletivo, Bauza aprimorou as cobranças de bolas paradas (faltas e escanteios) e simulou algumas jogadas. O técnico cobrou bastante movimentação dos armadores e exigiu que os volantes fizessem a transição da defesa para o ataque com mais velocidade e eficiência. O atacante Kelvin, que se recupera de lesão muscular, deu sequência ao seu processo fisioterápico e correu no gramado para aprimorar a forma física.

Com 21 pontos em 14 rodadas, o Tricolor é o oitavo colocado na competição nacional, com dois pontos a menos do que o Santos, que está no G-4. Pela frente, o São Paulo terá um adversário que está na vice-liderança, com 28 pontos.

This entry passed through the Full-Text RSS service – if this is your content and you’re reading it on someone else’s site, please read the FAQ at fivefilters.org/content-only/faq.php#publishers.
Recommended article from FiveFilters.org: Most Labour MPs in the UK Are Revolting.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais