Bauza faz mistério, mas Hudson e Mena treinam e devem jogar na quarta

Após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, no último domingo, o São Paulo já virou a chave e começou a semana mais importante do ano até então com mistério e boas notícias. Em preparação para o jogo de ida contra o Atlético Nacional-COL, nesta quarta-feira, pelas semifinais da Copa Libertadores da América, o Tricolor treinou com portões fechados na manhã desta segunda.

O técnico Edgardo Bauza não quer dar indícios da equipe que levará a campo contra os colombianos, uma vez que o treinador argentino perdeu Kelvin e Paulo Henrique Ganso por conta de lesões musculares nas coxas esquerda e direita, respectivamente. Em um pensamento mais otimista, a dupla poderá viajar com o restante do elenco à Colômbia para a disputa da partida de volta, marcada para 13 de julho.

Ytalo tem grandes chances de ser o substituto do camisa 10 são-paulino, carregando a função de armar jogadas ofensivas pelo meio, enquanto o garoto Luiz Araújo, de 20 anos, aparece como opção pela ponta direita no lugar de Kelvin. Outra possibilidade seria Bauza adiantar Thiago Mendes e atuar com João Schimidt e Hudson de volantes.

O Patón, no entanto, deverá ter dois “reforços” para esta quarta-feira. Isso porque, segundo o médico do clube, José Sanchez, Hudson e Mena treinaram normalmente nesta manhã. O volante machucou a coxa esquerda na derrota por 2 a 1 para o Internacional, em 22 de maio, atuou no clássico com o Santos, contra quem jogou por cerca de 30 minutos no dia 26 de junho, mas voltou a sentir dores no local em função de um problema na cicatrização. Já o lateral esquerdo sentiu a coxa direita enquanto defendia o Chile na partida diante da Argentina, pela primeira fase da Copa América, em 6 de junho.

Quando a imprensa teve acesso às dependências internas do CCT da Barra Funda, por volta das 11 horas (de Brasília), a atividade já estava em sua parte final. Na ocasião, alguns jogadores, como Rodrigo Caio, Lucas Kal, Lucão e Matheus Reis treinavam jogadas aéres exaustivamente. Enquanto isso, o argentino Centurión, que foi titular em Campinas, corria em volta do gramado. Possíveis titulares como Thiago Mendes, Calleri, Mena e João Schmidt, por sua vez, faziam apenas alongamento no campo.






O último treino antes do jogo de ida ocorrerá na tarde desta terça-feira no palco da partida, o Morumbi. Assim como nesta manhã, os trabalhos serão fechados aos jornalistas. Os colombianos, por sua vez, farão o reconhecimento do estádio são-paulino ainda nesta segunda. O primeiro duelo entre São Paulo e Atlético Nacional-COL está marcado para esta quarta-feira, às 21h45. A decisão acontecerá exatamente uma semana depois na cidade de Medellín.


Acompanhe as novidades das equipes paulistas nesta segunda-feira

Coletiva do técnico Eduardo Baptista após vitória da Ponte Preta sobre o Tricolor

Após derrota, Bauza se revolta com falta de critérios de árbitros


Let’s block ads! (Why?)

Comente com sua conta do Facebook: