Bauza monta o time para duelo no final de semana

Aos poucos, o time são-paulino ganha forma para enfrentar a Chapecoense pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Nesta quarta-feira (28), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Edgardo Bauza comandou um coletivo que apontou a provável escalação do Tricolor, que deverá ter três novidades em relação ao confronto com o Grêmio no último final de semana: Carlinhos, Hudson e Kelvin trabalharam entre os titulares nas vagas de Mena (suspenso), Wesley e Centurión.

Após um vídeo na sala de preleção e o aquecimento comandado pela preparação física, os atletas treinaram sob os cuidados de Patón. O treinador reuniu o time titular no gramado e teve uma pequena conversa. A equipe foi composta por Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Cueva; Michel Bastos, Centurión e Gilberto.

Durante o coletivo, o comandante simulou algumas jogadas e cobrou mais movimentação dos pontas, que buscavam as tabelas com Cueva e Gilberto. O trabalho tático também apontou os pontos fortes do adversário, que tem campanha semelhante na competição nacional: detém 22 pontos, como os paulistas, e está na zona intermediária da tabela.

O lateral-direito Auro, que estava no time suplente, e o atacante Gilberto deixaram a atividade com dores e seguiram para o Reffis, onde iniciaram o processo fisioterápico. A dupla será reavaliada para saber se poderá reforçar os dois últimos de ajustes no CT: agendados para as manhãs de sexta (29) e sábado (30). Vale lembrar que Andres Chavez treinou normalmente e vive a expectativa de estrear pelo clube.

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais