Bauza promete brigar “até a morte” por vaga na final da Libertadores

55

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)Bauza crê numa atuação vigorosa do São Paulo contra o Atlético Nacional, da Colômbia (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O técnico Edgardo Bauza garantiu à torcida que a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, no domingo, não influenciará na disputa da partida de ida das semifinais da Copa Libertadores, contra o Atlético Naciona-COL, nesta quarta-feira, no Morumbi. Segundo o treinador, o São Paulo brigará “até a morte” para conquistar a classificação para a final do torneio continental.

O Patón, contudo, admite que o Tricolor não irá para o duelo da forma como gostaria. “Não chegamos como queremos, porque não sei se poderei contar com todos os atletas que estão machucados. Todavia, temos três dias para prepará-los. E vamos dar o melhor. Estamos num estágio que poucos achavam que chegaríamos, então defenderemos isso até a morte”, disse.

A esperança do treinador é contar com os retornos do lateral esquerdo Mena e do volante Hudson para a equipe titular. Contra a Ponte Preta, Bauza escalou uma equipe reserva para preservar a condição física dos titulares. “O Mena trabalhou normal, veremos como ele vai nos treinos. Se Deus quiser, ele iniciará a partida e o Carlinhos ficará na reserva. Verei como posso escalar o time”, disse.

Os desfalques certos de Bauza serão o meia-atacante Kelvin e o armador Paulo Henrique Ganso. Os dois sentiram lesões musculares e correm contra o tempo para tentar reforçar o São Paulo na partida de volta das semifinais, marcada para o dia 13 de julho, na cidade colombiana de Medellín. O argentino Centurión, suspenso, também está fora do confronto desta semana.

“Nós não podemos fazer mais nada. Agora é trabalhar e chegar à final, que é o nosso objetivo”, sintetizou o treinador do São Paulo.


Coletiva do técnico Eduardo Baptista após vitória da Ponte Preta sobre o Tricolor

Após derrota, Bauza se revolta com falta de critérios de árbitros

Juiz diz que gravidade de ferimento levou à expulsão de Matheus Reis


Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais