Bauza sinaliza três mudanças para o jogo contra a Chapecoense

Fora desde o fim de junho, Kelvin voltará ao time titular neste domingo (Foto: Érico Leonan/SPFC)Fora desde o fim de junho, Kelvin voltará ao time titular neste domingo (Foto: Érico Leonan/SPFC)

O São Paulo deverá ter três mudanças para enfrentar a Chapecoense, no próximo domingo, em relação ao time que perdeu por 1 a 0 para o Grêmio no último final de semana. No treino realizado na ensolarada manhã desta quarta-feira, no CCT da Barra Funda, o técnico Edgardo Bauza promoveu os retornos de Hudson e Kelvin ao time titular, além de colocar Carlinhos no lugar do chileno Mena na lateral esquerda.

O volante Hudson cumpriu suspensão diante da equipe gaúcha e está de volta ao time titular, enquanto o meia-atacante, desfalque desde o fim de junho, está completamente recuperado de uma lesão na coxa esquerda, treinando sem quaisquer limitações desde a semana passada. Já Carlinhos é substituto imediato de Mena, expulso no segundo tempo do duelo disputado em Porto Alegre.

Após o aquecimento, o Patón dirigiu uma atividade de ataque contra defesa, em que simulou situações de jogo. Inicialmente, o time ofensivo, sem colete, foi integrado por Bruno, Carlinhos, Thiago Mendes, Hudson, Kelvin, Cueva, Michel Bastos e Gilberto. Enquanto isso, Maicon e Lugano participavam de um trabalho em campo reduzido com outros jogadores.

Minutos depois, o treinador argentino testou o recém-contratado Andres Chaves na vaga de Michel Bastos, Centurión de centroavante no lugar de Gilberto, e sacou Thiago Mendes para colocar Wesley. Com essa formação, o novo reforço tricolor deu boa assistência para Centurión – que pode estar de saída do clube – fazer o gol após dar uma “caneta” no zagueiro Lucão e driblar Denis.

Apresentado oficialmente nesta quarta, Chavez ainda exerceu a função de centroavante por alguns minutos, enquanto Centurión fazia as vezes de ponta esquerda. Por fim, os comandados de Bauza ainda treinaram finalizações com cruzamentos aéreos e rasteiros de ambos os lados, antes da ida aos vestiários.  

Como o Patón já sinalizou que El Comandante iniciará a partida de domingo no baco de reservas, o time titular do São Paulo deverá ter Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Thiago Mendes, Hudson, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Gilberto.

Nono colocado do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, o São Paulo volta a treinar na manhã desta quinta-feira, dando sequência aos preparativos para o confronto com a Chapecoense, no domingo, às 11 horas (de Brasília), válido pela 17ª rodada do torneio nacional.


Novo camisa 9, Andres Chavez quer repetir feito de Calleri no São Paulo

Coletiva de apresentação do atacante Chavez

Tricolor vê ciclo no fim e admite negociar Centurión com o Boca Juniors


Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais