Belmonte rebate declaração de Daniel Alves e afirma:
Foto: Divulgação

O ex-jogador do São Paulo, Daniel Alves, participou do podcast Flow Sport Club há algumas semanas. Na entrevista, o lateral deu a entender que a troca de comando na diretoria e a saída de Alexandre Pássaro foram um dos motivos para a queda de rendimento do time na reta final da temporada passada. Essa degringolada culminou na perda de um dos títulos mais ganhos da história do Campeonato Brasileiro e consequentemente o fim da “era Diniz” no comando do Tricolor.

Nesta última segunda-feira (11), em entrevista à rádio Energia 97, Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, rebateu a declaração do jogador e afirmou:

“Eu acredito que o Pássaro, como é um menino muito trabalhador, tinha sim uma relação muito boa com os jogadores do São Paulo, mas o dia que um time perder um título por causa da saída de um dirigente, tem que trocar o elenco inteiro”, disse Belmonte.

O diretor finalizou sua resposta afirmando que essa não foi a causa da queda de desempenho e completou:

“O São Paulo teve uma queda de rendimento, as equipes estudaram como jogávamos e não conseguimos mudar a forma de jogar. Assim fomos perdendo pontos e a confiança”.

Veja a resposta de Carlos Belmonte abaixo ou clicando aqui:

Post anterior“Se existe um racha no elenco, cabe a Crespo e comissão técnica tomar decisões” – Live Pós-Jogo AT
Próximo PostSão Paulo não consegue vencer times que subiram para a série A em 2021