Benedetto: Seria possível?

Nos últimos dias, já havíamos comentado aqui no Arquibancada Tricolor, que o nome de Dario Benedetto, do Boca Juniors estava sendo ventilado no Morumbi.

Alguns canais postaram ao longo da semana sobre o fato do jogador ter sido oferecido ao Tricolor, mas os valores estavam mais altos do que a proposta são-paulina.

No programa Estádio 97, a informação foi comentada pelo apresentador Sombra, conforme o tweet abaixo:

Quando o atacante atuava pelo América-MEX, já havia sido sondado pelo São Paulo e quase reforçou o Tricolor em 2016, como alternativa à saída de Calleri, mas a negociação não evoluiu.

O atacante mostrou um desempenho muito bom na Libertadores deste ano e foi acompanhado por todos, nos confrontos contra o Palmeiras, quando se destacou com gols e boas atuações.






Benedetto tem 28 anos, foi revelado pelo Arsenal de Sarandi, onde se profissionalizou. Atuou por empréstimo no Defensa y Justicia e Ginmnasia de Jujuy.

Entre 2013 e 2016 atuou no México, com as camisas do Tijuana e América. Está no Boca Juniors desde 2016 e até o momento, fez 54 jogos com 39 gols marcados.

Editado pela redação:
Benedetto ficou 9 meses afastado devido a uma uma ruptura de ligamento cruzado do joelho em novembro de 2017 quando vivia a melhor fase da carreira. Voltou e vem jogando constantemente, marcando gols.





Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor