A dupla formada no São Paulo e que atua pelo Benfica, em Portugal, está nas manchetes dos jornais portugueses nesta quarta-feira (14): o time português recusou uma proposta de 18 milhões de euros pelo zagueiro Morato, vinda da Inter de Milão. No passado, o Benfica já havia recusado propostas na casa dos 25 milhões e neste momento o zagueiro é tratado como ‘imprescindível’ pelo técnico alemão Roger Schmidt.
Benfica recusou proposta de 18M€ + 4M€ em objetivos do Inter por Morato. Roger Schmidt vê o defesa como imprescindível. (@abolapt)
— B24 (@B24PT) August 14, 2024
Já David Neres parece que realmente irá sair. Após a derrota no domingo por 2 a 0 contra o Famalicão, o técnico do Benfica disse que “o jogador (David Neres) quer sair, há conversas concretas com o novo clube. Os clubes estão em contactos e eu preciso de jogadores totalmente comprometidos“.
Conforme traz o jornal Record nesta quarta-feira, “a transferência de David Neres para o Napoli está dependente da disponibilidade de vagas no time italiano“, pois o time italiano precisa vender os atacantes Victor Osimhen e Cyril Ngonge. David Neres e Napoli já estão acordados e o clube italiano pagaria ao Benfica o valor de 25 milhões de euros, mais 5 milhões em bônus.
O São Paulo de Julio Casares e Carlos Belmonte aguarda o fim desta novela, para saber se poderá comemorar a entrada de quase 5 milhões de reais pela transferência de David Neres, por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.