Benítez e Luan são os destaques da estreia do SPFC na Libertadores | Pesquisa AT

O SPFC começou bem a sua jornada na fase de grupos da Libertadores 2021 ao vencer o Sporting Cristal, em Lima, no Peru, pelo placar de 3×0.

Os gols da partida foram marcados por Benítez, Luan e Éder. Os dois primeiros começaram a partida como titulares e o terceiro entrou na segunda parte do confronto para também deixar o dele.

Em pesquisa realizada em nosso Twitter, questionamos qual teria sido o destaque do SPFC na partida de ontem e as opções eram Benítez, Luan, Liziero e Reinaldo, e o resultado foi:

(Caso não consiga visualizar clique aqui).

Benítez foi o mais votado com 73,6% e Luan ficou em segundo com 21,8%. Abaixo você confere alguns números dos dois atletas no jogo:

Benítez e Luan são os destaques da estreia do SPFC na Libertadores
Benítez e Luan são os destaques da estreia do SPFC na Libertadores | Pesquisa AT 2

Contra o Sporting Cristal, foi a segunda vez que Benítez foi titular do SPFC e marcou o seu primeiro gol pela equipe e já na estreia da Libertadores. Luan também marcou o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo, atuando pelo profissional.

Já Éder, que fez a sua estreia na Libertadores com a camisa do SPFC, marcou o seu segundo gol pelo Tricolor.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais