Benítez lamenta não poder jogar Copa do Brasil, relembra época do São Paulo e vira torcedor contra ex-clube

Foto: Mourão Panda/América

Por ter atuado durante alguns minutos pelo Grêmio na competição, o meia Martín Benítez não poderá mais atuar na Copa do Brasil. Novo contratado do América-MG para o restante da temporada, o argentino já se apresentou e vestiu a camisa do Coelho. No bate-papo concedido para as mídias sociais do clube, Benítez lamentou não poder atuar na quinta-feira, relembrou a época do São Paulo e diz que será torcedor do time mineiro diante de seu ex-clube.

Lamento, mas é o futebol, há normas e regras; precisamos respeitar. Vai ser um grande jogo na quinta-feira. Já joguei no São Paulo, gostaria de voltar lá para jogar contra eles, mas vou estar na torcida para o que o América possa fazer um grande jogo e trazer um grande resultado de São Paulo”, disse o meia.

Benítez ainda falou sobre os problemas que enfrentou nos tricolores gaúcho e paulista.

No São Paulo eu lamentavelmente sofri uma lesão na coxa, e no Grêmio foi uma lesão de joelho, que pode acontecer com qualquer jogador. Mas é algo que a gente precisa respeitar. A gente trabalha em um time e quem escolhe é o treinador. Tenho que ter a humildade de respeitar o corpo técnico sempre, mas agora me sinto muito bem fisicamente para voltar o mais rápido possível“, afirmou o argentino.

Com informações do jornal Super Esportes, de Minas Gerais. Clique aqui e confira.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia