Bicampeão do Mundo afirma: “Taticamente o São Paulo é um time de peladeiros”

O desempenho do São Paulo contra o Corinthians no clássico de domingo (29) não foi dos melhores, principalmente no primeiro tempo quando sofreu dois gols e foi derrotado por 2×1, acabando com um tabu de quase seis anos que o rival não vencia no Morumbi.

O Bicampeão Mundial com a camisa Tricolor, Müller, comentou sobre o confronto e fez críticas ao time são-paulino:

“Hoje é a prova do que o São Paulo vai enfrentar nesta temporada, pegou um time de qualidade, um time que tem organização tática defensiva, ofensiva, um time compacto e taticamente o São Paulo é um time de peladeiros, quase que não agrediu o Corinthians, eu acho que um time quando vai enfrentar um adversário que tem mais qualidade é importante você confrontar a idade, a defesa do Corinthians é acima de 30, só que são zagueiros que não dão bote errado, se posicionam bem”.

E completou: “O Lázaro foi inteligente e compensou com a molekada no meio-campo, colocando Roni e o Du Queiroz junto com o Adson pra jogar pro Renato Augusto que em 90 minutos corre 1 km e olhe lá, mas a bola que ele toca corre 5 km, então, esta é a diferença, o Renato Augusto é um jogador diferente, todo mundo sabe disso. Não o marcaram, ele deitou e rolou”.

Confira o trecho completo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Santo André no dia 5 de fevereiro (domingo), às 16h, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista 2023.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais