Bobadilla analisa vitória de virada do São Paulo: “Somos muito fortes mentalmente”

Foto: Rummens

Autor do primeiro gol do São Paulo sobre o Fluminense na vitória de virada por 2 x 1 na segunda-feira (13), Damián Bobadilla analisou o importante triunfo do Tricolor Paulista no MorumBIS pela 6ª rodada do Brasileirão 2024.

Em resposta ao repórter Gabriel Sá, do Arquibancada Tricolor, o atleta disse que a equipe é muito forte mentalmente, porém, afirmou que é preciso melhorar para não tomar gols.

“A gente hoje tava muito bem no jogo, conseguimos fazer o gol em uma desatenção deles. Tivemos 3/4 chances claras pra marcar, a gente é muito forte mentalmente, então continuamos fazendo o que estávamos fazendo antes de tomar o gol e a gente conseguiu empatar. Mas a gente não gosta de tomar gol primeiro e temos que melhorar”.

Reveja o gol de Bobadilla:

O próximo desafio do São Paulo é contra o Barcelona de Guayaquil na quinta-feira (16), às 21h, no MorumBIS, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Já pelo Brasileirão, o Tricolor volta a campo na segunda-feira (20) para enfrentar o Cruzeiro, às 20h, pela 7ª rodada, também no MorumBIS.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!