Bolas na trave frustram são-paulinos

Pode até parecer desculpa após o revés, mas a trave segurou o Tricolor na noite deste sábado (11). No confronto com o Atlético-PR, no Morumbi, o São Paulo parou no poste quatro vezes e acabou derrotado por 2 a 1. Maicon, em cobrança de falta, Ytalo – em chute potente que carimbou as duas traves – e Kelvin passaram perto de balançar as redes e marcar o segundo gol são-paulino, mas ficaram no quase. Já o adversário soube aproveitar as poucas oportunidades e levou os três pontos na bagagem.

“Infelizmente, perdemos seis pontos em casa (com a derrota para o Internaciolal). Temos que rever o que erramos, acertar algumas coisas e melhorar a nossa postura para não perder mais partidas no Morumbi. Em casa, temos que vencer sempre. Por isso, vamos tentar melhorar, mas é inegável que as bolas na trave nos atrapalharam, porque eram situações claras de gols”, avaliou o xerifão Maicon, que abriu o placar neste final de semana.

Assim como o defensor, o goleiro Denis também lamentou o revés. “Uma partida em que a equipe jogou muito bem no primeiro tempo. Tivemos várias oportunidades, mas não conseguimos concluir. Futebol é complicado, se você não faz, corre riscos lá atrás. O time cansou um pouco, a marcação não estava tão apertada, e sofremos dois gols. Agora, vamos erguer a cabeça para fazer um bom jogo na quarta-feira”, opinou o camisa 1, que teve a opinião compartilhada pelo volante João Schmidt.

“Fomos bem no primeiro tempo, mas eles conseguiram reagir e aproveitaram as oportunidades.Tínhamos condições de vencer, mas acabamos surpreendidos e levamos a virada”, afirmou o meio-campista. Com o revés neste final de semana, o time são-paulino se manteve na sexta colocação, com seis pontos, e agora aguarda o desfecho da rodada para conhecer a sua posição na tabela.

Na próxima quarta-feira (15), às 19h30 (de Brasília), novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Tricolor receberá o Vitória com a missão de tentar reagir na temporada e se manter na briga por um lugar no G-4 da competição nacional.

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais