Boletim AT: resumo da semana das notícias do São Paulo (03/02 – 08/02)

Não teve tempo essa semana para acompanhar as notícias do São Paulo?
Não se preocupe! Reunimos os assuntos mais importantes logo abaixo e você pode conferir o resumo de cada notícia ou clicar nos links e ver as matérias completas.

Pré-jogo: São Paulo x Novorizontino – Campeonato Paulista 2020
Pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo recebeu o Novorizontino no Morumbi, dia (03), às 20h.

São Paulo tem novo patrocinador: Grupo Gazin
O São Paulo fechou com outro patrocinador, o Grupo Gazin Colchões em um contrato que vai até o final de 2020.

Com erros da arbitragem, São Paulo empata com o Novorizontino
Com dois gols legais anulados, o São Paulo empatou com o Novorizontino no Morumbi por 1×1. O gol Tricolor foi feito por Brenner.

Jogando fora de casa, o São Paulo vence o Pato Basquete
Em Pato Branco, o Tricolor enfrentou a equipe do Pato Basquete pelo NBB na noite do dia 3 e venceu pelo placar de 106×86.

Bruno Alves é preocupação no São Paulo
No polêmico jogo entre São Paulo e Novorizontino na noite do dia 3 no Morumbi, o zagueiro Bruno Alves sofreu uma entrada dura de Léo Baiano e, por isso, saiu mancando do Morumbi.

Após erros, árbitro de São Paulo x Novorizontino é afastado pela Federação Paulista
A Federação Paulista afastou o árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro e os auxiliares Vitor Carmona Metestaine e Enderson Emanoel Turbiani da Silva após erros cometidos no jogo do dia 3, no Morumbi, entre São Paulo e Novorizontino.

River Plate e São Paulo, em Buenos Aires, terá portões fechados
Pela fase de grupos da Libertadores 2020, River Plate e São Paulo se enfrentam no dia 22 de abril, em Buenos Aires e, conforme decidiu o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS, última instância da Justiça Desportiva), o jogo será de portões fechados.

Passado e presente: atletas do São Paulo recebem camisas comemorativas alusivas a feitos históricos do Tricolor
Uma ligação entre passado e presente. Na última semana, alguns atletas do São Paulo receberam camisas comemorativas do Tricolor, alusivas a conquistas marcantes do clube. A ação proporcionou aos jogadores um maior conhecimento da rica história do Soberano. 

São Paulo rescinde contrato de Jucilei
Segundo informações do PVC, o volante Jucilei teve o seu contrato rescindido com o São Paulo. O valor da rescisão será pago no período de quatro anos.

Tréllez é reintegrado ao elenco do São Paulo
O São Paulo decidiu reintegrar o atacante colombiano Tréllez ao elenco. O jogador volta a participar das atividades com o restante do grupo essa semana.

Futebol Feminino: São Paulo estreia segunda-feira na temporada 2020
A temporada 2020 começa oficialmente na próxima segunda-feira, 10 de fevereiro, para a equipe feminina do São Paulo que faz a sua estreia no Campeonato Brasileiro contra o Cruzeiro.

Ídolos x Rivais: você já imaginou o Rogério Ceni com a camisa de um dos rivais?
Você já imaginou o Rogério Ceni jogando em um dos rivais? Ou o Marcos, ídolo do Palmeiras, vestindo a camisa do São Paulo? Pois é, o Marco Aurélio Valentim colocou isso em prática e não só com esses jogadores, mas também com ídolos de outros clubes e seleções com os uniformes de seus grandes rivais.

Ingressos para o Majestoso já estão disponíveis para todos os torcedores
O São Paulo recebe o Corinthians no primeiro clássico no Morumbi de 2020 no dia 15 de fevereiro, sábado, às 19h, pela 6ª do Campeonato Paulista.

Em disputa pelo G4, São Paulo e Minas se enfrentam hoje
Brigando pela parte de cima da tabela, São Paulo e Minas se enfrentam hoje em mais uma rodada do NBB. O jogo acontecerá na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, às 21h10, e terá transmissão do Fox Sports.

Por onde andam 7 ex-jogadores do São Paulo?
Esse texto fala sobre onde andam alguns dos jogadores que fizeram parte da conquista da Copa Sul-Americana de 2012.

Diante do Minas, Tricolor alcança importante vitória pelo NBB fora de casa
Na noite de sexta-feira, o São Paulo foi até Belo Horizonte para enfrentar o Minas em uma partida decisiva pela busca das primeiras colocações e se garantiu na quarta posição da tabela do NBB ao vencer pelo placar de 87×85.

Colunas
Analisando a passagem de Fernando Diniz no SPFC
Helinho tem jeito?
Tradição é erguer taça com o estádio lotado, o resto é mimimi






Comente com sua conta do Facebook: