Boletim AT: resumo da semana das notícias do São Paulo

Não teve tempo essa semana para acompanhar as notícias do São Paulo?
Não se preocupe! Reunimos os assuntos mais importantes logo abaixo e você pode conferir o resumo de cada notícia ou clicar nos links e ver as matérias completas.

Confira:

Negócio com Raniel fez São Paulo desistir de argentino Dinenno
Ainda de olho no mercado, o São Paulo desistiu da contratação do argentino Dinenno, emprestado atualmente ao Deportivo Cali-COL. A chegada do ex-Cruzeiro Raniel foi o único negócio feito pelo time na intertemporada durante a Copa América.

Vitor Bueno ressalta importância de pausa para o São Paulo
Vitor Bueno acredita que a pausa para a Copa América foi benéfica para que ele tivesse mais tempo para se adaptar novamente ao ritmo do futebol brasileiro nos treinamentos que foram realizados nesta parada.

Após pausa para a Copa América, Cuca vê melhora física dos jogadores
O técnico Cuca juntamente com a comissão técnica trabalhou de maneira a buscar a melhor forma física dos jogadores, uma vez que alguns deles ainda não atingiram as expectativas estipuladas devido à falta de ritmo de jogos. 

Time feminino do São Paulo tem decisão pela frente amanhã
Fundado no início deste ano com o objetivo de conseguir o acesso à elite do Campeonato Brasileiro, o time feminino do São Paulo enfrenta o Taubaté amanhã, 14 de julho, pelas quartas de final da competição. Caso avance para as semifinais, o Tricolor disputará a série A no ano que vem.

Lucas Fernandes é reintegrado ao São Paulo
Após voltar de empréstimo do Portimonense, de Portugal, Lucas Fernandes foi reintegrado ao São Paulo e fez um trabalho interno esta semana no CT da Barra Funda.

Raniel é apresentado oficialmente no CT da Barra Funda
O atacante Raniel foi contratado pelo São Paulo e na última terça-feira, 09 de julho, foi realizada a sua apresentação oficial no CT da Barra Funda.

São Paulo recusou quase R$ 85 milhões por Antony, diz gerente de futebol
O gerente executivo de futebol do São Paulo, Alexandre Pássaro, confirmou que o clube recusou uma oferta de 20 milhões de euros (cerca de R$ 84,9 milhões) pelo atacante Antony, de 19 anos.

São Paulo empata com o São Bernardo no último amistoso antes de encarar o Palmeiras
O São Paulo não conseguiu manter o 100% de aproveitamento nos amistosos de intertemporada e ficou apenas no empate contra o São Bernardo, na última terça-feira (9), no CT da Barra Funda.

Kaká acompanha jogo-treino do São Paulo contra o São Bernardo
O ex-jogador Kaká acompanhou na última terça-feira (9) o jogo-treino do São Paulo contra o São Bernardo no CT da Barra Funda. O Tricolor ficou no empate neste último desafio antes da volta do Brasileirão que acontece hoje.






Seleção sub-15 convoca dois atletas do São Paulo para amistosos
O São Paulo teve dois jogadores da categoria sub-15 convocados para os amistosos da seleção brasileira contra o Paraguai, neste mês. O meia Rodriguinho e o atacante Kaiky fazem parte do elenco invicto, até agora, no Paulista.

Liziero e Everton avançam na recuperação e já correm no gramado
Ainda sem condição de jogo, o meia Liziero voltou a correr nos gramados do CT da Barra Funda, na última terça-feira (10). Ele sofreu uma lesão no tornozelo direito na 5ª rodada do Brasileirão, em maio.

Herói do São Paulo na Copinha, goleiro Thiago Couto renova contrato até 2022
O goleiro Thiago Couto renovou seu vínculo com o São Paulo até junho de 2022 e o anúncio foi feito no fim da tarde da última quarta-feira (10).

Pablo assume a camisa 9 e fala da expectativa do retorno aos gramados
O atacante Pablo assume a partir do próximo jogo a camisa 9 do São Paulo, ela que já pertenceu a grandes nomes da história do Tricolor como França e Luis Fabiano, agora tem um novo dono.

Júnior Tavares não será reintegrado ao elenco do São Paulo
Após retornar de empréstimo da Sampdoria, da Itália, o lateral-esquerdo Júnior Tavares não será reintegrado ao elenco do São Paulo. No último ano, ele atuou em apenas três partidas e, agora, está liberado pela comissão técnica para procurar um novo clube.

Destaque da Copinha, ex-São Paulo volta ao terrão em visita a projeto social
O atacante Gabriel Novaes deixou um pouco de lado o luxo da Espanha e os gramados verdinhos da Europa para marcar presença no terrão de um projeto social na cidade de São Paulo. O ex-goleador do Tricolor está de férias no recesso de entretemporada do Velho Continente.

Raniel está regularizado no BID e pode atuar contra o Palmeiras
Apresentado oficialmente esta semana no São Paulo, o atacante Raniel está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está liberado para atuar contra o Palmeiras.

Análise do adversário: S. E. Palmeiras
Há 32 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é o atual campeão e líder da competição com 25 pontos em 9 jogos, com 8 vitórias e apenas um empate, e é o primeiro adversário do São Paulo após a volta da Copa América.

Volpi mira quebra de invencibilidade do Palmeiras e se mostra ansioso para volta: ‘Já era hora’
O goleiro titular do São Paulo, Tiago Volpi, comentou sobre a volta do Campeonato Brasileiro em entrevista ao canal do clube no Youtube e afirmou estar confiante para enfrentar o Palmeiras, hoje (13), no Morumbi.

Nenê rescinde com o São Paulo e se aproxima de acordo com o Fluminense
O meia Nenê e o São Paulo acertaram o rompimento do contrato em vigência, ontem (12), e, com isso, o atleta fica livre para fechar com o Fluminense. 

São Paulo tem 26 mil ingressos vendidos para clássico contra o Palmeiras no Brasileirão
O São Paulo vendeu cerca 26 mil ingressos para o clássico diante do Palmeiras, hoje (13). As parciais são da tarde de ontem e é costumeiro que os números aumentem significativamente no dia do jogo.

Pré-Jogo: São Paulo x Palmeiras
Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Palmeiras no Morumbi hoje (13), às 19h. É o primeiro jogo oficial do Tricolor após a pausa para a Copa América.

Comente com sua conta do Facebook: