São Paulo intensifica interesse em Willyan Rocha.
Foto: Carlos Vidigal/Global Imagens

Caminho livre para o São Paulo fazer a sua sexta contratação em 2022. O Tricolor aguardava um desfecho do interesse do Bordeaux no zagueiro Willyan Rocha e, na tarde de ontem, o time francês desistiu oficialmente da negociação. Com isso, o São Paulo intensificou sua investida e está otimista pela chegada do defensor do Portimonense.

Nesta temporada, o time do Morumbi já atuou duas vezes pelo Paulistão e a defesa não se mostrou segura. Sem Arboleda, que se encontra com a Seleção de seu país, e com Miranda aprimorando a forma física, Rogério Ceni optou por uma zaga com Léo e Diego Costa na estreia – e eles não tiveram grande atuação. Na segunda partida, o setor foi formado por Diego e Miranda, e este último quase complicou a vida do Tricolor no empate contra o Ituano.

Diante dessa instabilidade, a diretoria se move para atender ao pedido do técnico do São Paulo, que enxerga a chegada de um novo zagueiro com bons olhos. O time perdeu Bruno Alves, que foi para o Grêmio, deixando apenas Léo, Diego Costa e Walce – que está contundido – na área defensiva. Lucas Beraldo, que disputou a Copinha, ainda está em processo de maturação.

Willyan Rocha tem 27 anos e, no Brasil, atuou nas categorias de base do Flamengo, no time B do Grêmio e no Votuporanguense, que disputa a série A3 do Paulistão. Antes de chegar ao Portimonense, o zagueiro defendeu o Cova Piedade, outro time português. O atleta chegaria por empréstimo até o final do ano com opção de compra.

As informações são do Globo Esporte.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja