Bordeaux desiste, e São Paulo fica otimista pelo zagueiro Willyan Rocha

Caminho livre para o São Paulo fazer a sua sexta contratação em 2022. O Tricolor aguardava um desfecho do interesse do Bordeaux no zagueiro Willyan Rocha e, na tarde de ontem, o time francês desistiu oficialmente da negociação. Com isso, o São Paulo intensificou sua investida e está otimista pela chegada do defensor do Portimonense.

Nesta temporada, o time do Morumbi já atuou duas vezes pelo Paulistão e a defesa não se mostrou segura. Sem Arboleda, que se encontra com a Seleção de seu país, e com Miranda aprimorando a forma física, Rogério Ceni optou por uma zaga com Léo e Diego Costa na estreia – e eles não tiveram grande atuação. Na segunda partida, o setor foi formado por Diego e Miranda, e este último quase complicou a vida do Tricolor no empate contra o Ituano.

Diante dessa instabilidade, a diretoria se move para atender ao pedido do técnico do São Paulo, que enxerga a chegada de um novo zagueiro com bons olhos. O time perdeu Bruno Alves, que foi para o Grêmio, deixando apenas Léo, Diego Costa e Walce – que está contundido – na área defensiva. Lucas Beraldo, que disputou a Copinha, ainda está em processo de maturação.

Willyan Rocha tem 27 anos e, no Brasil, atuou nas categorias de base do Flamengo, no time B do Grêmio e no Votuporanguense, que disputa a série A3 do Paulistão. Antes de chegar ao Portimonense, o zagueiro defendeu o Cova Piedade, outro time português. O atleta chegaria por empréstimo até o final do ano com opção de compra.

As informações são do Globo Esporte.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais