Botafogo nega primeira proposta do São Paulo pelo zagueiro Kanu

Foto: Getty Images

O São Paulo demonstrou interesse no zagueiro Kanu, do Botafogo, e fez uma proposta de R$ 3,2 milhões por 60% dos direitos econômicos do atleta, que foi rejeitada pela diretoria alvinegra.

Para que a negociação se efetive, o time carioca enviou uma contraproposta de R$ 6 milhões por 50% dos direitos, mas também estuda o elenco Tricolor para que uma possível troca seja envolvida no acordo.

O valor proposto pelo Botafogo é visto como alto nos bastidores do Morumbi e fora do orçamento no momento, o que levou as negociações a esfriarem. Existe a possibilidade de envolver atletas na negociação em uma troca, mas nomes ainda não foram oferecidos.

O São Paulo também aguarda as análises do novo técnico, Hernán Crespo, em relação ao elenco para saber quem será ou não utilizado na próxima temporada. O treinador argentino chegou hoje ao Brasil e deverá conhecer o CT da Barra Funda nesta quarta-feira. Para mais detalhes clique aqui.

Kanu tem 23 anos e contrato com o Botafogo até o final de 2022. Ele chegou para o time sub-17 do alvinegro no ano de 2014, foi promovido ao profissional em 2019 e se tornou titular em 2020.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Getty Images

Compartilhe esta notícia