Botafogo tenta acerto com Tchê Tchê em último dia de janela

O volante Tchê Tchê pode fechar esta janela de transferências de casa nova. Emprestado ao Atlético Mineiro até o final de maio, o jogador do São Paulo pode desembarcar no Rio de Janeiro, mais precisamente no Botafogo – que agora está sob a égide de uma sociedade anônima do futebol. Com a injeção financeira propiciada por John Textor, o clube de General Severiano tem sido bastante ativo na janela de transferências e, inclusive, já sondou dois outros tricolores – Nestor e Igor Gomes, ambos vetados.

O Atlético-MG teria a opção de compra de Tchê Tchê, que está avaliada em 23,4 milhões de reais. O jogador, inclusive, entrou no segundo tempo da vitória do Galo sobre o Tolima e marcou um dos gols da equipe – além de ter sido avaliado como integrante da Seleção do Footstats da rodada na Copa Libertadores.

Como hoje se encerra a janela de transferências, o Botafogo estaria correndo contra o tempo para definir os detalhes da contratação e fazê-la no prazo tempestivo.

A apuração é do jornalista Venê Casagrande, do SBT. Veja abaixo ou clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais