Botafogo x São Paulo: onde assistir, desfalques e prováveis escalações | Brasileirão 2023

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

A primeira de 38 rodadas do Brasileirão 2023 acontece neste sábado (15) para o São Paulo que terá o Botafogo pela frente em confronto que está marcado para às 18h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

No ano passado as equipes se enfrentaram apenas duas vezes, justamente pelo Campeonato Brasileira, e em ambas os cariocas saíram vitoriosos por 1×0.

SÃO PAULO

O técnico Rogério Ceni ganhou mais dois desfalques para esta partida, que são o atacante Erison, que pertence ao Botafogo e caso o Tricolor quisesse escalá-lo precisaria pagar uma multa, e Diego Costa, que está com uma forte gripe.

Beraldo, que sentiu dores na coxa no jogo contra o Ituano, viajou com a delegação, mas pode começar o confronto no banco de reservas e Rafinha deve jogar na zaga de maneira improvisada.

Portanto, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo é: Rafael; Rafinha (Beraldo), Arboleda, Alan Franco e Caio Paulista (Nathan); Méndez, Rodrigo Nestor e Michel Araújo; Wellington Rato, Calleri e David.

BOTAFOGO

O Botafogo vem de uma vitória no meio da semana pela Copa do Brasil por 2×0 sobre o Ypiranga/RS e tentará manter a boa sequência. O técnico Luís Castro não poderá contar com Fernando Marçal devido a um problema na virilha sofrido neste confronto.

No time titular do Alvinegro Carioca, devem estar alguns ex-jogadores do Tricolor Paulista, dentre eles o goleiro Lucas Perri e o meia Tchê Tchê.

Então, a provável escalação do Botafogo para enfrentar o São Paulo é: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Rafael (Segovia); Tchê Tchê, Danilo Barbosa (Marlon Freitas), Eduardo; Gustavo Sauer (Júnior Santos), Tiquinho Soares, Luís Henrique.

Onde assistir Botafogo x São Paulo

A estreia do São Paulo no Brasileirão 2023 será contra o Botafogo no sábado (15), às 18h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e terá transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia