Inter vence o SPFC no BR Feminino - Foto: Staff Images / CBF
Inter vence o SPFC no BR Feminino - Foto: Staff Images / CBF

Na tarde desta segunda-feira, pelo Brasileirão Feminino, São Paulo e Inter entraram em campo no Morumbi para o segundo jogo das semifinais da competição e infelizmente, o Tricolor foi eliminado com a derrota por 1×0.

Após empatar por 1×1 no jogo de ida, no Beira-Rio, o Tricolor precisava de uma vitória simples em casa para avançar e fazer a final contra o Corinthians, que eliminou o Palmeiras no domingo (11).

A necessidade da vitória

Escalação do São Paulo para o jogo de volta da semifinal do Brasileirão Feminino

O São Paulo martelou muito desde o início do jogo e criou boas chances com Shashá, Fe Palermo, Micaelly e Rafa Travalão. E justamente quando o Tricolor parecia ter domínio completo, aos 26 minutos do primeiro tempo, o Inter abriu o placar com Maii Maii.

Segundo tempo de pressão

Na segunda etapa, o São Paulo voltou focado em empatar a partida e criou oportunidades com jogadas individuais de Micaelly e Naná, mas faltou capricho nas conclusões.

Com o time todo no ataque, abriram-se espaços na defesa e o Inter quase marca o segundo gol aos 30 minutos em um contra-ataque perigoso.

Pouco depois, um lance que poderia mudar tudo: Yayá é derrubada na área e a árbitra marca pênalti para o São Paulo, mas Micaelly escorrega e a goleira do Inter faz a defesa:

Micaelly perde o pênalti que daria o gol de empate

O time se abateu, mas ainda assim, tentou o gol até o fim e no último minuto dos acréscimos do jogo, ainda carimbou a trave do Inter. Seria o gol que levaria a decisão para os pênaltis.

Infelizmente, ficamos fora da decisão, mas as meninas estão de parabéns pela entrega e pela força mostrada em campo. Um projeto relativamente novo que foi retomado no clube e já mostra resultados.

Time Feminino do São Paulo - Foto: @SaoPauloFC_Fem
Time Feminino do São Paulo – Foto: @SaoPauloFC_Fem

Longa vida ao futebol feminino do Tricolor!

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorBelmonte fala sobre a análise da diretoria em relação ao trabalho de Rogério Ceni no São Paulo
Próximo PostRogério Ceni cita Vítor Pereira após Majestoso e fala repercute na mídia portuguesa
42 anos, paulistano, são-paulino e um dos criadores do Arquibancada Tricolor. Apaixonado por Formula 1, Futebol, boa música e tecnologia!
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments