Brahma divulga documentário sobre o título Paulista

Parceira do clube esteve junto com a delegação ao longo da competição e trás os bastidores ao torcedor

A Brahma divulgou nesta sexta-feira um documentário sobre a conquista do Tricolor no Paulistão-2021. A empresa acompanhou o time nos bastidores, entrevistou os jogadores e colheu depoimentos da torcida em um material único.

Brahma divulga documentário sobre o título Paulista
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

A equipe ficou 8 anos e meio sem gritar campeão e essa espera é retratada pela empresa: “Se o grito de campeão chega após alguma espera, nada melhor do que um documentário especial para contar essa história”.

Conquistar um título é sempre o ápice de qualquer clube. Em um momento tão importante para a agremiação e seus torcedores, encontramos um jeito especial de homenageá-los. Estamos sempre ao lado das torcidas em todos os momentos para exaltar cada vez mais a paixão pelo futebol e por seus times de coração. O são-paulino esperava tanto uma nova conquista e agora vai poder acompanhar imagens únicas dela”, afirma Paolla Pio, gerente de Marketing Regional da Cervejaria Ambev.

A Brahma também fez uma ação comercial com o lateral Reinaldo. A peça publicitária é nomeada como Brahmosidade, e estampa as cores da cerveja no cabelo do jogador.

Entenda o conceito Brahmosidade

Com o conceito de Brahmosidade, Brahma mostra não apenas a cremosidade que só ela tem, mas também valoriza as boas sensações e os bons momentos compartilhados ao lado da cerveja Nº1, acompanhando o esporte mais amado dos brasileiros. Com mais um título, então, tudo fica melhor ainda.

A espera acabou! E Brahma mostra tudo para você! Pode soltar novamente o grito entalado na garganta, são-paulino: É campeão!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais