Em partida válida pela 8ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, o Paraguai de Damián Bobadilla venceu o Brasil de Lucas Moura por 1 a 0 no mítico Estádio Defensores del Chaco, em Assunção no Paraguai.
Bobadilla era dúvida para a partida, mas acabou por ser titular e atuar os 90 minutos do jogo. O volante do São Paulo recebeu a nota 6.6 segundo o índice SofaScore. O gol do Paraguai foi marcado por Diego Gómez, aos 20 minutos do primeiro tempo.
Lucas Moura começou a partida no banco de reservas e entrou somente aos 79 minutos, na vaga de Rodrygo. Em pouco mais de 10 minutos em campo, Lucas teve 10 ações com a bola, mas não conseguiu ajudar o Brasil. O meia-atacante do São Paulo também recebeu a nota 6.6 no índice SofaScore.
O site da CBF publicou o trecho de uma declaração de Lucas: “É um resultado totalmente inesperado. A gente veio aqui para buscar vitória e tínhamos todas as condições disso. Estávamos dominando a partida, o jogador deles acertou um belo chute e a partir dali o jogo praticamente acabou“.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.