O jovem atacante fez o gol que deu a vitória e classificação para o São Paulo por 1×0 pela Copa do Brasil, anotou seu segundo gol seguido, o primeiro foi feito no Majestoso no último fim de semana, e vem se destacando no time titular. Brenner atuou em todos os jogos do time em 2018 e mostra que está cada vez mais adaptado ao time de cima.
A joia tricolor vem atuando pela ponta esquerda e por lá que fez seus gols entrando por trás das zagas adversarias como elemento surpresa. Após o jogo a promessa falou sobre sua chegada ao profissional “O São Paulo é minha casa. Quando cheguei ao profissional, todos me acolheram muito bem, me sinto à vontade. Sendo titular ou reserva, eu quero cada vez mais procurar o meu espaço e ajudar o time a conquistar as vitórias, seja fazendo gol ou correndo pela equipe.”
A grande aposta são paulina, vem dando conta do recado e já marcando seu nome na história do time. Com o gol na partida, Brenner se torna o jogador com sua idade a marcar tantos gols nos seus 6 primeiros jogos oficiais pelo tricolor. O recorde era de Teixeirinha que atuou nos fins dos anos 30 e começo dos anos 40 marcando quatro gols, porém todos em amistosos.
Por Caio Brito