Brenner marca dois na vitória contra o Fluminense

Com dois gols de Brenner, o São Paulo venceu o Fluminense no Rio de Janeiro e chegou aos 56 pontos na classificação, 7 a mais do que o vice-líder Atlético-MG.

Brenner marca no início

Aquecimento para São Paulo x Fluminense
Foto: Twitter @SaoPauloFC

Fernando Diniz mandou força máxima à campo, exceto por Juanfran, que não atuou por conta do desgaste dos últimos jogos. Em seu lugar, Igor Vinícius foi o titular da lateral-direita.

O São Paulo manteve o seu ritmo assim como nos últimos jogos e foi premiado com o gol de Brenner aos 15 minutos. Após bom cruzamento de Reinaldo, a bola atravessou toda a grande área e encontrou Brenner, que desta vez não errou o carrinho e mandou para as redes!

O Fluminense pouco assustou o São Paulo no primeiro tempo, tendo finalizado 4 vezes, todas elas para fora. O Tricolor Paulista teve o mesmo número, porém acertou duas no gol, indo para o intervalo com 1 a 0 no marcador.

Segundo tempo

Sem mudanças para o segundo tempo, o jogo havia recomeçado em banho-maria, porém após falha de Gabriel Sara aos 7 minutos, Fred não desperdiçou e acertou um míssil no ângulo de Tiago Volpi, empatando a partida.

Aos 17 minutos Diniz mudou o time: Vitor Bueno e Pablo substituíram Igor Gomes e Luciano, ambos apagados no jogo.

Pablo marcou aos 25, porém o árbitro já havia marcado toque de mão de Bruno Alves no começo da jogada. Menos de dois minutos depois o gol foi legal: Brenner recebeu na grande área e encheu o pé, deixando o Tricolor Paulista em vantagem por 2 a 1.

Brenner marca dois contra o Fluminense no Rio
Foto: Rubens Chiri

Diniz fez suas três substituições restantes: Rodrigo Nestor substituiu Luan aos 28 e depois Hernanes e Toró entraram nos lugares de Gabriel Sara e Brenner aos 37 minutos.

Sem novas emoções no fim, o placar final foi mantido, com mais uma vitória do líder da competição.

Pós-Jogo

Confira nossos comentários no pós-jogo do Arquibancada:

(Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui)

Ficha Técnica

FLUMINENSE 1 X 2 SÃO PAULO
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26/12/2020 (sábado)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Gols: Brenner (14/1T), Fred (6/2T), Brenner (26/2T)
Cartões amarelos: Yuri Lima (41/1T), Luan (17/2T), Nino (30/2T)
Cartões vermelhos: Nenhum

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri Lima (Miguel, 28/2T), Yago e Michel Araújo; Marcos Paulo (Lucca, 14/2T), Wellington Silva (Caio Paulista, 28/2T) e Fred. Técnico: Marcão.

SÃO PAULO: Volpi; Igor V., Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan (29/2T), Dani Alves, Gabriel Sara (Toró, 36/2T)e Igor Gomes (Vitor Bueno, 16/2T); Brenner (Hernanes, 36/2T) e Luciano (Pablo, 16/2T). Técnico: Fernando Diniz.

Melhores Momentos

(Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui)

Classificação e Próximos Jogos

O São Paulo entrou em campo após o empate entre Flamengo e Fortaleza por 0 a 0 e a vitória do Atlético-MG em cima do Coritiba por 2 a 0. Com o resultado no Maracanã, o São Paulo segue na liderança do campeonato, agora com 56 pontos, sendo sete de vantagem para o Atlético-MG, novo vice-líder da competição.

Vestiário do Tricolor no Maracanã
Foto: Twitter @SaoPauloFC

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira no Morumbi, quando enfrenta o Grêmio pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Os gaúchos venceram a partida de ida por 1 a 0 e o SPFC necessita de uma vitória por 2 gols ou mais para se classificar ainda nos 90 minutos.

Pelo Brasileirão, o próximo duelo do Tricolor será apenas em 2021: o São Paulo vai até Bragança Paulista no dia 06 de janeiro enfrentar o Red Bull Bragantino, às 21h30 em partida válida pela 28ª rodada do campeonato. Luan suspenso não atuará nesta partida.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais