O São Paulo entra em campo neste sábado (15), às 16h30, no Estádio do MorumBIS, para disputar a grande final da Supercopa Feminina contra o Corinthians. A equipe tricolor chega à decisão com a melhor campanha da competição, tendo marcado cinco gols e não sofrido nenhum.
Para a lateral-direita Bruna Calderan, que fez sua estreia na equipe na vitória sobre o Sport na última sexta-feira (07) e marcou seu primeiro gol, esta final tem um significado ainda mais especial. Estar na briga por um título logo em sua primeira competição com a camisa do São Paulo é algo marcante para a jogadora. Bruna destacou sua motivação e o desejo de ajudar o clube a conquistar mais um troféu.
“Ter essa oportunidade de brigar por título logo na primeira competição, vestindo a camisa do São Paulo, é muito especial para mim, porque um dos meus principais objetivos é fazer uma história muito bonita no clube, e espero poder representar o torcedor são-paulino da melhor maneira e levantar esse título, porque o São Paulo merece e vem evoluindo muito dentro da modalidade. Sendo contra o Corinthians, a gente sabe da força que tem, principalmente nos últimos anos, mas estamos trabalhando muito para conseguir fazer uma boa final ao lado do nosso torcedor e sermos campeãs”, – destacou a lateral.
Além da preparação intensa da equipe, Bruna também ressaltou a importância do apoio da torcida para o confronto decisivo e convocou a torcida tricolor para comparecerem ao Morumbis e empurrarem o time rumo ao título.
“A expectativa é a melhor possível. Esperamos que o torcedor possa comparecer, é um dia bom, horário bom também. Então, a gente conta muito com o apoio do torcedor para empurrar a nossa equipe e nos ajudar a sair com o título no MorumBIS”, finalizou.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.