Busca por lateral-esquerdo no São Paulo aumenta após decisão de Welington

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Foi noticiado na sexta-feira (05) pelo Globo Esporte, que Welington aceitou a proposta do Southampton, da Inglaterra, e deve assinar um pré-contrato nos próximos dias para que a transferência aconteça em janeiro de 2025, após o término do vínculo com o São Paulo.

No entanto, o clube inglês quer contar o com o jogador em agosto, quando começa a temporada, e para isso pretender negociar parte dos direitos econômicos de Welington. Todavia, esta oferta ainda não foi apresentada ao clube do MorumBIS.

Todavia, a decisão do atleta em deixar o São Paulo coloca uma pressão ainda maior sobre a diretoria que tenta a contratação de um lateral-esquerdo, visto que a única opção do atual elenco é Patryck, que fez poucos jogos como profissional.

A diretoria Tricolor já fez contato com Alex Sandro, mas ainda sem apresentar uma proposta, uma vez que a prioridade do lateral é de seguir na Europa. Entretanto, caso decida retornar ao futebol brasileiro, afirmou que dará prioridade para ouvir a oferta são-paulina.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!