Cabeça no clássico!

Após o empate contra o Bahia no jogo deste domingo, no qual o São Paulo se manteve invicto, embora sem vencer, todas as atenções do elenco e comissão técnica estão voltadas para o clássico contra o Santos no Brasileirão.

O elenco se reapresentou no CT da Barra Funda já nesta segunda-feira, mas os jogadores que atuaram como titulares fizeram uma atividade no ambiente fechado, como normalmente acontece, para regeneração muscular.

As ausências de Diego Souza e Rodrigo Caio no gramado foram sentidas, pois ambos ficaram trabalhando no Reffis. O meia/atacante, sentiu um edema na coxa esquerda durante o jogo contra o Rosario Central, enquanto o zagueiro faz reforço muscular depois de sofrer uma torção no pé esquerdo.

A expectativa é que os dois jogadores estejam entre os atletas relacionados para enfrentar o Santos no próximo domingo, no Morumbi, mas isso será monitorado nos próximos dias de treinamento no CT.

Outras preocupações

Mais um atleta que desperta alguma preocupação da equipe médica Tricolor, é Éder Militão, que deixou a partida de Salvador com dores na coxa esquerda e ainda segue na indefinição sobre sua situação contratual. Já na manhã dessa segunda, o jogador fez exame de imagem e o diagnóstico será informado em breve.

Anderson Martins, que também deixou a partida contra o Rosario, ainda no intervalo, com um trauma na coxa esquerda, é dúvida para este próximo jogo e será avaliado. Morato, que muitos torcedores perguntam, não tem sido relacionado nas partidas, devido a um entrose no tornozelo esquerdo.

O uruguaio Gonzalo Carneiro, chegou a ser chamado no treino desta manhã para um trabalho físico específico e segue no cronograma para fazer sua estreia após terminar o tratamento de uma lesão no púbis.






Segundo informações da equipe do Gazeta Esportiva, o elenco ganha folga amanhã e retorna na quarta para focar o trabalho visando vencer o clássico contra o Santos no domingo.

 

Foto: Rummens (ilustrativa)

Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor