Foto: Reprodução / Jogo Aberto (Youtube)

O ex-lateral Cafu foi o convidado do programa ‘Jogo Aberto‘, da TV Bandeirantes, dessa quinta-feira (2) e falou sobre a chegada do atacante Jonathan Calleri.

Em sua breve participação, o bi-campeão mundial pelo Tricolor se mostrou animado com a contratação do argentino e o avaliou como fundamental para o esquema de Hernán Crespo, especialmente pelo seu poder de decisão de na frente do gol.

Estou bem empolgado, era o que faltava: um matador nato porque a jogada sai, mas na hora da conclusão o time peca. A chegada do Calleri vai dar um ânimo na rapaziada e fazer com que nosso time saia da situação que está e deslanchar no campeonato“, analisou.

Exames, corrida no gramado e conversa com Crespo: o primeiro dia de Calleri no retorno ao SPFC
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Calleri chegou ao Brasil na manhã de hoje, realizou exames e treinou sob os olhares de Crespo. Sem jogar há quatro meses, Calleri deve ter um tempo apenas treinando para recuperar a forma física ideal. Assim que aparecer no BID (Boletim Informativo Diário), ele poderá defender a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro.

Confira a participação de Cafu aqui:

Post anteriorBrasil vence o Paraguai com boa atuação de Caio e Luiz Henrique
Próximo PostCalleri: “Estou contente por estar em casa outra vez”
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.