Calleri desfalca o São Paulo contra o Ituano; confira a escalação

O atacante Jonathan Calleri não viajou com a delegação Tricolor para Itu, pois foi diagnosticado com dengue, com isso, o técnico Dorival Júnior fez algumas mudanças no ataque para a decisão contra o Ituano pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Alisson e Marcos Paulo são as novidades no ataque, além de Gabriel no meio e, na lateral-direita, Rafinha assume a posição no lugar de Raí Ramos que não pode disputar a edição deste ano da competição pelo São Paulo.

Confira a escalação do Tricolor:

escalacao sao paulo 03 | Arquibancada Tricolor
Calleri desfalca o São Paulo contra o Ituano; confira a escalação 2

Lembrando que a primeira partida terminou empatada em 0x0 no Morumbi, com isso, quem vencer hoje avança às oitavas de final e, se novamente o confronto terminar empatado, a decisão será nas penalidades máximas.

Onde assistir Ituano x São Paulo

O jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil entre Ituano x São Paulo acontece nesta terça-feira (25), às 21h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, e terá transmissão do SporTV e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais