Calleri: “Estou contente pela final, queria fazer gol na final por este clube, e estou contente”

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta quarta-feira (30), o São Paulo deu um passo importante em busca da conquista do título do Campeonato Paulista. A equipe de Rogério Ceni venceu o Palmeiras por 3 a 1, e agora terá a vantagem para o segundo duelo contra o rival Palmeiras.

O principal destaque da partida foi o argentino Jonathan Calleri. O jogador marcou dois gols e incendiou o jogo durante os 90 minutos, sem dar descanso para os defensores do rival.

Após o jogo, o jogador comentou sobre a partida: “Muito contente por ter chegado a uma final por este clube. Estive aqui em 2016 e não consegui chegar na final da Libertadores. Sou grato ao torcedor, porque sei do esforço que fazem para vir ao jogo, e tínhamos que ganhar. Estou um pouco enjoado, porque a diferença era de 3 a 0, mas bola pegou no meu joelho. Teremos vantagem, agora é jogo de vida morte no domingo. Boa diferença, mas nada decidido”.

Calleri foi uma das peças que mais evoluíram desde o começo da temporada. O jogador chegou a oito gols neste Campeonato Paulista e foi essencial ao longo da campanha garantindo os três pontos para a equipe em diversos jogos – como contra a Ponte Preta e o Água Santa.

Falei no início de temporada que fisicamente ainda não estávamos bem, agora estamos. Fisicamente, o Palmeiras é o melhor do brasil e igualamos, até superamos em alguns momentos. Estou contente pela final, queria fazer gol na final por este clube, e estou contente. Esperamos fazer o melhor domingo no Allianz”, destacou.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (03), para a grande final da competição. A bola rola às 16h, no Allianz Park e o São Paulo poderá empatar e até perder por um gol de diferença.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia