Calleri: “Estou contente por estar em casa outra vez”

Após desembarcar no Aeroporto de Guarulhos, Calleri passou essa quinta-feira realizando exames, treinando e produzindo o material de mídia com a comunicação do São Paulo, que divulgou como foi o primeiro dia do retorno do argentino ao Tricolor.

O atacante relembrou o bom momento que viveu em sua primeira passagem e prometeu repetir o desempenho que conquistou a torcida:

Estou muito contente, muito feliz por voltar. Esse é o lugar que mais me senti confortável, onde mais me respeitaram e gostaram de mim. Espero fazer o mesmo trabalho que fiz da primeira vez. Acredito que posso fazer isso aqui. A entrega para mim é o máximo e vou deixar tudo por essa camisa. Tomara que possa fazer os mesmos gols que fiz e possa ajudar a equipe da maneira que puder“, disse o atacante.

Calleri também comentou o fato de estar em um ambiente com muitos argentinos, apesar de não haver mais nenhum atleta que atuou com ele em 2016:

“Acredito que seja muito bom ter um ambiente familiar. Também tem muitos argentinos, por mais que eu tenha vivido seis meses no Brasil e já conheça tudo é bom ter pessoas que falam o mesmo idioma e que conhecem melhor os seus costumes. Mas aqui somos um grupo, brasileiros, argentinos, sul-americanos de todas as partes do continente e espero que todos possamos ser um grande grupo para conseguir objetivos grandes” disse.

O novo camisa 30 fez questão de falar sobre o carinho da torcida, que sempre pediu a sua volta:

Para mim é muito lindo o reconhecimento que me dão. Sou muito grato a todos por fazer algo que eu queira, que era voltar a vestir a camisa do São Paulo. Como eu disse, a verdade é que eu sou muito grato a todos. O vídeo de apresentação me encantou, me emocionei um pouco. Espero voltar a respeitar esse clube como ele me respeitou dando tudo por essa camisa. Estou muito agradecido pelo carinho que recebi quando cheguei no aeroporto, todo carinho que me deram pelas redes sociais. Estou contente por estar em casa outra vez, espero dar a vocês (torcedores) as maiores alegrias. De minha parte, sempre darei 100%. Espero ser feliz e que vocês sejam felizes também“, completou.

Calleri não faz uma partida oficial desde abril e por isso deve demorar um pouco para chegar à forma física ideal. Portanto, ainda não há uma data definida para a sua reestreia.

Confira o retorno de Calleri no vídeo abaixo:

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais