Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo fez uma partida trágica nesta noite de quinta-feira (02), contra o Grêmio. A equipe foi facilmente batida por 3×0 sem conseguir finalizar uma vez no gol do Grêmio.

No fim do jogo, o atacante Jonathan Calleri comentou o sentimento ao ver a torcida se deslocar de São Paulo até Porto Alegre para acompanhar a derrota.

“Foi uma vergonha para nós, para os torcedores que vieram. Vamos deixar tudo no próximo jogo. Não fizemos nada do que trabalhamos hoje“, comentou o atacante visivelmente incomodado na saída do campo.

Os números do jogo explicam um pouco a incomodação de Calleri e da torcida. O Tricolor foi atropelado pelo Grêmio em quase todos os quesitos.

Foram 17×5 em finalizações, 13×9 em desarmes, 15×3 em interceptações e 5×0 em grandes chances criadas.

O treinador Rogério Ceni entrou em campo com uma formação diferente. Com Gabriel Sara na ala direita e Igor Gomes como segundo volante, o time não se encontrou e viu o Grêmio dominar as ações.

No segundo tempo, o treinador mudou o time e tentou equilibrar o jogo com a volta da utilização da linha de quatro, porém, o time seguiu sem conseguir criar oportunidades e levou mais dois gols.

Com o resultado, o São Paulo segue na 12ª posição, com 45 pontos. Na próxima partida, o São Paulo encara o Juventude, na próxima segunda-feira (06), às 19h.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo volta a fazer péssima partida e é derrotado pelo Grêmio
Próximo PostReveja os piores momentos do São Paulo no duelo contra o Grêmio
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.