Calleri lidera lista de jogadores com mais participações em gols no Brasileirão 2022
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O atacante argentino Jonathan Calleri é o artilheiro isolado do Brasileirão 2022 com nove gols marcados e também lidera a lista de jogadores com mais participações em gols na competição até o momento, com dez.

Ele é seguido por Gustavo Scarpa, do Palmeiras, e Hulk, do Atlético Mineiro com oito cada. Confira abaixo:

Calleri lidera lista de jogadores com mais participações em gols no Brasileirão 2022

Atualmente, o jogador vive o maior período de jejum de gols desde que retornou ao Tricolor Paulista, já que está há cinco partidas sem balançar as redes, quatro destes jogos válidos pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil. A última vez que marcou foi no empate com o Coritiba, no Couto Pereira, em 1×1, no dia 09 de junho.

Calleri entrou em campo contra o Juventude apenas no segundo tempo da partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro que aconteceu domingo (26), quando o São Paulo ficou no empate sem gols no Morumbi.

O próximo desafio do Tricolor é contra é contra a Universidad Católica, do Chile, no Estádio San Carlos de Apoquindo, na quinta-feira (30), às 21h30, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Sul-Americana. Pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor enfrenta o Atlético Goianiense no domingo (03), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 15ª rodada.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorPresidente do São Paulo fala sobre recuperação de jogadores lesionados
Próximo PostLibertadores 1974 – Nossa primeira final
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.