Jornal reproduz entrevista de Calleri e empolga torcida do Boca
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

O atacante do São Paulo Jonathan Calleri é um xodó da torcida e vem fazendo história no clube. Com uma média de gols muito boa, o argentino, que está emprestado pelo Deportivo Maldonado, tende a ter sua opção de compra obrigatoriamente exercida pelo Tricolor, após o cumprimento das metas estabelecidas contratualmente. Um jornal argentino, no entanto, destacou uma entrevista que iludiu torcedores do Boca Juniors sobre um possível retorno.

O diário El Intransigente reproduziu as falas de Calleri ao SportsCenter, em que afirma que o futuro seria sempre incerto e que gostaria de um dia voltar a vestir a camisa do gigante do futebol argentino, ao passo que tal declaração empolgou a torcida xeneize – de acordo com a publicação.

No futuro, ainda que seja por pouco tempo, gostaria de vestir essa camisa novamente e ganhar títulos. É um clube enorme“, afirmou o camisa 9 do São Paulo.

Apesar da declaração saudosa, por ora a tendência é que o São Paulo exerça a compra do centroavante pelos 3 milhões de dólares estipulados. O valor, segundo os planos do time do Morumbi, seria parcelado – alo que já estaria acertado desde o início com os agentes do atleta. De acordo com o Globo Esporte, é praticamente impossível o argentino não atingir a meta que obriga o Tricolor a comprá-lo. Clique aqui e confira.

Confira a matéria completa clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSouza relata episódio em que treinador xingou e tentou humilhar Rogério Ceni
Próximo PostRB Bragantino 4 x 3 São Paulo | Campeonato Paulista
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.