No único Majestoso disputado por Calleri, vitória do Corinthians e falha grotesca de Lucão
Foto: Rummens

Após a eliminação diante do Fortaleza, na Copa do Brasil, o São Paulo volta a entrar em campo já no final de semana. O confronto deste domingo (19) será contra o Atlético Goianiense, adversário que vem de duas vitórias seguidas sobre o clube do Morumbi – uma no turno e a outra no Brasileirão do ano passado, na reta final.

E, no afã de fazer a torcida esquecer a amarga saída da jornada pela inédita Copa do Brasil, um alento poderá surgir: o tão aguardado retorno de Jonathan Calleri. Essa, pelo menos, é a expectativa nutrida pela comissão técnica, que espera que o jogador possa entrar em campo por pelo menos trinta minutos.

O argentino não entra em campo há quatro meses e, por isso, a ideia é que possa ir adquirindo ritmo de jogo aos poucos. Após uma primeira passagem muito boa pelo clube, Calleri representa uma esperança ao torcedor que aguarda uma melhora no setor, já que o time tem o terceiro pior ataque da competição nacional.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorAgonia sem fim | OPINIÃO
Próximo PostSão Paulo pode ter dois reforços importantes contra o Atlético Goianiense
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.