Calleri sai em defesa de Igor Gomes: “É um dos caras que mais trabalha no dia a dia”

O meia Igor Gomes vinha sendo criticado por uma parte da torcida do São Paulo nos últimos jogos, um dos motivos foi a expulsão na primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.

No entanto, no jogo de domingo (18) contra o Ceará, o camisa 26 começou o confronto no banco se reservas, porém entrou na segunda etapa e deu assistência para o segundo gol do Tricolor na partida marcado por Nahuel Busto, com isso, teve o seu nome gritado pelos torcedores são-paulinos que estavam na Arena Castelão.

Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

O atacante Jonathan Calleri, um dos líderes do elenco Tricolor, saiu em defesa de Igor Gomes.

“Eu não vou tentar mudar a ideia dos torcedores, mas se vocês olharem como ele trabalha. Hoje (contra o Ceará), ele entrou dez minutos, não falou nada desde que foi expulso, ele foi a Cuiabá entrou dez minutos, foi importante para o empate lá em Cuiabá. Agora, ele entrou, fez uma assistência, é um cara trabalhador e que precisamos muito. Que depois deste jogo ele comece a pegar confiança outra vez e vamos precisar dele no dia 1º de outubro (final da Sul-Americana). Espero que ele volte a ter confiança porque precisamos dele e eu acho que ele é um dos caras que mais trabalha no dia a dia e que dê certo aqui para tentar nos ajudar a ganhar a Sul-Americana”.

Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Antes da final da Sul-Americana no dia 1º de outubro, o São Paulo volta a campo no domingo (25), às 20h, no Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileirão e o adversário será o Avaí.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais