Calleri:
Foto: Rummens

O atacante Calleri foi o responsável por abrir o placar que deu a vitória ao São Paulo diante do Sport, no Morumbi. Sempre muito festejado pela torcida e detentor de uma música que o exalta como homem-gol, o argentino demonstra estar com sede de vitórias para o fim da temporada.

Tínhamos que vencer por nós e por todos que vieram ao Morumbi. Agradeço aos que vieram contra o Flamengo e Contra o Athletico. Esperamos ganhar mais jogos para terminar em cima da tabela e tratar de garantir vaga em alguma copa“, disse ele.

O artilheiro também falou um pouco sobre o seu gol, marcado logo aos 4 minutos do segundo tempo, após uma falta cobrada próxima à entrada da área.

Era uma falta. Sabia que poderia ficar impedido, então arranquei para chegar na bola e empurrá-la. E por sorte serviu para abrir o marcador e a vitória, que foi muito merecida“, completou Calleri.

Confira o vídeo abaixo ou clicando aqui:

Post anteriorTorcida do São Paulo se mobiliza por transmissão da reunião do Conselho Deliberativo
Próximo PostJornalista critica atuação de Vitor Bueno e compara com a de Everton Felipe
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.