Se contratado, como jogará Calleri no São Paulo? | Tática Didática
Foto: São Paulo FC

Um nome que sempre circula entre os torcedores do São Paulo é o do atacante Jonathan Calleri, principalmente à carência do time de um centroavante goleador, assim como foi o argentino em 2016 no Tricolor, principalmente na disputa da Libertadores daquele ano.

Publicidade

Calleri voltou a aparecer em meio a publicações das redes sociais da torcida são-paulina, pois terminou o contrato do jogador com mercado o Osasuna, da Espanha, onde estava por empréstimo do Deportivo Maldonado, do Uruguai.

Perto de estar disponível no mercado, nome de Calleri circula entre a torcida do SPFC

Em março deste ano, o jogador falou sobre a sua passagem pelo Tricolor em uma entrevista ao ’90 minutos’: “Como jogador foi o lugar onde fui mais feliz e mais desfrutei do futebol. Foram seis meses que passaram voando. Foi onde me senti melhor. As pessoas gostavam de mim. A bola batia no meu joelho e ia parar no ângulo. O jogador tem esses momentos na carreira, de contar com a sorte. Obviamente, em um lugar onde fui feliz, sempre gostaria de voltar”.

Mesmo precisando se reforçar no ataque, o São Paulo segue com cautela devido às dívidas adquiridas nos últimos anos. Sobre novas contratações, o presidente Julio Casares afirmou esta semana: “A herança de dívidas a curtíssimo prazo impede novas contratações. Nosso orçamento já foi utilizado. Mas podemos ser criativos para resolver o problema”.

Publicidade