Foto: Reprodução SPFCTV e TikTok - @saopaulofc

O francês Séan Garnier, primeiro campeão mundial de Futebol Freestyle, visitou nesta segunda-feira (21), o Centro de Formação de Atletas de Cotias (CFA Cotia) e as dependências do Estádio do Morumbi. Ao longo da visita nas instalações das categorias de base, o atleta conversou e jogou bola com os atletas da base, bem como, fez desafios de habilidades e o famoso 1×1.

O francês, que é fã de Lucas Moura e Raí, dupla que fez história no clube francês Paris Saint-Germain (PSG), rasgou elogios para as instalações e estrutura do Centro de Treinamento de Cotia. “Eu adorei, é muito lindo. É como se eles pensassem em cada detalhe para que o atleta só pense no jogo”, disse o atleta de Freestyle para a SPFCtv.

Observando a vista de um dos campos de treinamento, o francês comentou sobre a valorização dos atletas da base em estar usufruindo da estrutura do clube e utilizando a camisa do São Paulo, visando buscar sempre uma melhor perfomance nas partidas. “Tem uma vista que sempre conecta o atleta com o campo. É um lembrete bonito, pois sempre que o atleta vem tomar um ar ele se lembra que hoje é dia de performar bem, de mostrar porque estou aqui. Então, é como se um sonho se tornasse realidade. Tenho certeza que tem muitos brasileiros que sonham em ingressar nas categorias de base aqui. Muito impressionado em ver o que eles fazem com as crianças”, enfatizou o campeão mundial.

No Estádio do Morumbi, Garnier conheceu o Concept Hall, o restaurante, os vestiários e tirou fotos no gramado, em frente ao escudo do São Paulo. Na visita, o atleta se declarou fã do atual técnico do São Paulo. “Esse é o Rogério Ceni, o goleiro com mais gols na história. Fazia gols de falta e de pênalti. Incrível!“, declarou.

Confira abaixo o vídeo postado no Instagram oficial do São Paulo da visita do primeiro campeão do mundo de Futebol FreeStyle no CT de Cotia e no Estádio do Morumbi ou clicando aqui!

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorPelo Brasileirão Feminino, São Paulo perde do Internacional por 2×0
Próximo PostSão Paulo faz treinamento de pênaltis visando jogo único
Pedro Soares é formado em jornalismo e são paulino desde seu nascimento. Apaixonado por futebol nacional e internacional, não dispensa uma boa música, principalmente, se a playlist tocar Rock n' Roll.