Campeão olímpico, são-paulino e pé-quente!

O São Paulo recebeu neste domingo, para o clássico contra o Palmeiras pelo Brasileirão, um torcedor de ouro. Literalmente. O ginasta campeão olímpico na prova das argolas, Arthur Zanetti, assistiu ao Choque-Rei do Morumbi, torceu muito pelo Tricolor e vibrou com a vitória por 1 a 0, garantida com gol de cabeça do Maestro PH Ganso ainda no primeiro tempo.

Convidado pelo Tricolor para acompanhar o jogo, Zanetti conseguiu um espaço na agenda de treinos para torcer pelo clube de coração. O ginasta está na fase final de preparação para tentar, nos Jogos Olímpicos do Rio, o bicampeonato.

“Pra mim foi maravilhoso estar aqui hoje, foi um dia diferente. E tudo o que vivi me deu uma motivada ainda maior pra voltar essa semana ao ginásio e poder treinar bem. O fato de ver meu time ganhar, jogar bem pra caramba, isso dá uma motivada e tanto pra eu ir lá treinar e tentar mais vitórias”, afirmou o atleta.

Antes do jogo, Zanetti andou pelo Morumbi, conheceu mais um pouco do Gigante Tricolor e então foi ao gramado. Ele se encantou com a grandeza da casa são-paulina, tirou fotos com o Santo Paulo e deixou todos admirados ao virar saltos mortais perfeitos em pleno campo. Ao sair, sentiu o calor da torcida, que gritou o nome dele e palavras de incentivo para que ele consiga, em breve, trazer mais uma medalha olímpica para o Brasil.

“Desde quando nasci já era são-paulino. Meu pai, mãe, irmão, tio, tia, todo mundo torce para o Tricolor, e aí sempre que dava acabava frequentando o estádio. Mas quando os treinos começaram a ocupar mais o meu tempo, acabei fiquei um pouco distante dos jogos. Agora, voltar aqui e ver uma partida como essa me trouxe essa motivação de querer vir mais. Estou apaixonado”, completou o são-paulino.

Depois do jogo, Zanetti comemorou a vitória visitando o vestiário do Tricolor, recebeu o carinho de vários torcedores que encontrou pelo caminho e também teve seu dia de fã conhecendo os jogadores. E o momento mais especial do dia foi quando ele encontrou o uruguaio Diego Lugano. A dupla ficou conversando por vários minutos.






“Fiquei feliz de conhecer todos os jogadores, mas com certeza foi especial ver o Lugano, É um jogador com história, jogou um tempo no São Paulo e agora está de volta. Tê-lo conhecido e poder falar com ele foi muito legal”, finalizou.

Let’s block ads! (Why?)

Comente com sua conta do Facebook: