Campeonato Brasileiro Feminino: jogo de volta das quartas de final será no Pacaembu

O time feminino do São Paulo joga as quartas de final do Campeonato Brasileiro A-2 contra o Taubaté. O primeiro desafio acontece no dia 14 de julho, às 15h, no Joaquinzão, e a partida de volta será na data de 21 de julho, também às 15h, no Estádio do Pacaembu, com entrada gratuita.

Sob o comando do técnico Lucas Piccinato, a equipe Tricolor possui a melhor campanha do Brasileiro A-2, com 5 vitórias na primeira fase e mais duas conquistas nas oitavas de final contra o Botafogo-PB, que garantem até o momento 100% de aproveitamento.






A partida do dia 21 será a segunda do time feminino do São Paulo neste ano no Pacaembu, a primeira foi contra o Palmeiras pelo Campeonato Paulista, na vitória do Tricolor por 2×1, quando compareceram aproximadamente 2.500 pessoas na torcida.

Caso vença o Taubaté e avance para as semifinais da competição, o São Paulo já garante a sua vaga para a série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Além deste torneio, a equipe são-paulina também disputa o Campeonato Paulista, que retorna no dia 3 de agosto.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Comente com sua conta do Facebook: