O São Paulo/Barueri perdeu para o Praia Clube e está fora da Copa Brasil
Foto: Miguel Schincariol / São Paulo

Equipe comandada por José Roberto Guimarães precisará vencer fora de casa para levar à decisão ao Golden Set

No Ginásio José Côrrea, em Barueri, o São Paulo/Barueri recebeu o Osasco São Cristóvão Saúde pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino e perdeu por 3 sets a 0 com parciais de 25-22, 25-20 e 25-16.

A partida foi equilibrada nos dois primeiros sets e o Tricolor ficou muito próximo do adversário no placar, mas apesar de conseguir distribuir melhor o ataque em comparação à partida anterior não conseguiu sair com o resultado positivo.

Com isso, tentará vencer o próximo confronto na segunda partida da semifinal contra o Osasco que acontece na terça-feira (13), às 18h45, no Ginásio José Liberatti, em Osasco, para a decisão se encaminhar para o Golden Set e, assim, o São Paulo/Barueri continuar na disputa para uma vaga na final.

Foto: Miguel Schincariol / São Paulo

Post anteriorResumão AT – 10/10/20
Próximo PostEm disputa direta pelo G4, SPFC e Ferroviária se enfrentam em Araraquara
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.